Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Explode a verdade: inflação galopante assola o país


 — Hariovaldo @ 18:50 


Dragão da Inflação
Caíram as últimas mentiras da ditadura dilmolulista no que tange à questão econômica, os números falsificados com intuito de enganar a nação, escondendo o abismo econômico no qual os petistas jogaram o Brasil, caíram por terra, revelando a triste verdade já há muito denunciada por Míriam Leitão.
Leitão
A bela e meiga jornalista econômica Míriam Leitão foi a única que nunca deixou de denunciar a falsidade dos números do (des)governo Lula
A inflação está nas alturas, o desemprego é recorde, as falências das empresas uma realidade cotidiana, as reservas cambiais inexistentes, em suma, o país foi à falência. Tudo isso, resultado da incompetência e da incapacidade do partido bolchevista em gerir a economia e das práticas retrógradas socialistas adotadas por Lula e Dilma, como a planificação econômica.
Agora não dá mais para esconder, a verdade é dura, a realidade temerária, tal qual um bofetão na cara do cidadão que deixou se iludir pelas mentiras do PT, chegamos ao fundo do poço, agora só podemos rezar, sofrer e chorar.