Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quase morri de rir

Gente, eu quase morro de rir
INTENÇÃO DE VOTO EM SERRA É DE 100%

Retirado do Prof. Hari Prado - Comentário feito por General Albernaz Ulstra Cornutto Soturno

Galhofeiros mestres Hariovaldo e Amadeu.

A CAGAMEDO (Casa Garrastazu Médice de Doutrinação) resolveu tirar a limpo essa infâmia de que a Dilmatadora URRSeff está à frente de Serra nas pesquisas.

Prendemos 100 cabras e aplicamos o seguinte questionário e opções:

1. Em que o Sr(a) votará nas eleições presidenciais vindouras?

a) Em Serra, por que não suporto choques de 220V nos testículos por 8 horas.

b) Em Serra, para que o sargento Batestaca não puxe aquela alavanca de estiramento.

c) Em Serra, por que não consigo prender a respiração, submerso em urina, por 40 minutos.

d) Em Serra, para não ter que permanecer sentado por 24 horas na cadeira do Dragão.

e) Em Serra, para que o Tenente Carroção não amarre minha boca no cano do escapamento de seu jeep e viaje em seguida a Quixeramobim.

f) Em Serra, para não ter que ouvir a ordem do dia, desde 1925, recitada pelo Heleno.

g) Em Dilma, e encarar tudo o que está descrito acima.

Folgo em comunicar que 100% optaram por SERRA PRESIDENTE! Um ou outro chegou a defecar de emoção. O trabalho de limpeza ficará a cargo do pequeno Neumane.

Que tal pedirmos ajuda ao Millenium.


Que tal pedirmos ajuda ao Millenium?

reprodução do cabeçalho do site do Instituto MilleniumAlgum dos leitores poderia, por favor, me ajudar abrindo uma petição na Internet ao Instituto Millenium, aquele que diz que a liberdade de expressão está ameaçada no Brasil, para que eles  intercedam junto à Editora Abril para voltar atrás e reintegrar o jornalista Felipe Milanez aos quadros da National Geographic Brasil, que ela edita?
Milanez, como divulgou o blog do jornalista Luis Carlos Azenha, foi demitido por ter criticado em seu twitter – portanto em caráter pessoal, em que nada compromete seu trabalho profissional – a atitude da Veja de ter forjado declarações dos antropólogos Mércio Gomes e Eduardo Viveiros de Castro, assunto do qual tratei aqui.
Vamos ver se os paladinos da liberdade de imprensa vão assumir esta causa. O salário da Abril compra o trabalho das pessoas ou as opiniões pessoais também vão “no lote”? Se é assim, a publicidade oficial daria direito a, além do espaço, comprar também a opinião do jornal?
Eu reproduzo na ilustração e transcrevo aqui a declaração do Millenium de seus “valores”: LIBERDADES INDIVIDUAIS: a defesa perene da liberdade de escolha, em todos os seus desdobramentos: liberdade de expressão; liberdade religiosa; liberdade econômica; liberdade de imprensa; liberdade de reunião e assembléia; liberdade de empreender; liberdade de ir e vir; liberdade de contratar; liberdade de pensamentoliberdade política; livre circulação de bens, pessoas e capital.
É “bonito” falar em tese de liberdade. Aqui está o caso concreto de alguém que foi privado do seu trabalho e do seu emprego por pensar diferente .  Sei que Felipe, que ama o trabalho que faz, especializado em nossos irmãos índios, está abalado. Não se pode pedir que ele tome a frente desta luta. Talvez nem queira levar esta história adiante, e deve ser respeitado.
Tomemos  nós a frente e vamos ver se os “homens da liberdade” a defendem quando o direito é de opinar ou apenas quando é o de faturar.

Em dia

Hoje dia 17/05, o dia amanheceu diferente para mim, depois de um domingo com muito frio por aqui , pelo menos para mim , que não sou daqui do sul.Mas está diferente hoje.
Dei uma olhada ontem nas notícias on line, há muito não aguento estes jornalões.Principalmente por aqui , no sul, interior. Uma vez alguém me disse das peculiaridades do sul , principalmente uma que não havia entendido direito. Que o sul , não sei a capital , mas o interior , parece um província à parte do país.
O que estranhei no primeiro contato, foi em uma formatura , em que todos ficaram de pé , para ouvir ao hino do ............Rio Grande do Sul.
Fiquei imaginando se em algum momento da minha vida , em alguma solenidade que não fosse oficial,se tocariam o hino do Rio de Janeiro. Fiquei em dúvida. Qual é mesmo o hino do RJ , será "cidade maravilhosa?", não sei, mas aqui sabe-se muito bem qual é do RS.
Mas voltando ao assunto, fiquei garimpando notícias sob aquilo que me prende no momento. Eleições, Lula no oriente, acordo saiu? não saiu?, e nada.
Parecia que o mundo , fora daqui , não existia. Percebe-se , que por aqui realmente as notícias não chegam , pelo menos nos meios digamos grande mídia.Ou se chegam, chega o que interessa ser publicado. Se há censura? não , acho que não é isso, mas omitir fatos relevantes, só notícias que são escolhidas , e isto não é só por aqui , seria censura?
Bom vi um programa , que fala dos gaúchos que vivem pelo mundo.Por um acaso fizessem , algo do tipo, os paulistas , cariocas, mineiros , etc.... que vivessem pelo mundo , soaria estranho? Como se fossem etinias à parte. Mesmo no Rio , em uma programação que só fosse transmitida para o Rio, acho que eu estranharia.
Bom , mas o fato que nada de notícias. Fora a emissora oficial do RS, se é que posso referir-me assim, todas as retransmissoras são de fora do estado , e nada. Hoje dei uma olhada nas notícias , um novo blog de notícias , o Sul21 , parece bom , e o que vejo, justamente o assunto acima.Mas não sei se seria exatamente isso."O Rio Grande do Sul tem preconceitos contra o Brasil" do cineasta Jorge Furtado.
Vou dar uma lida, mas continua fazendo frio....