Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Um Filho que chora pelo Pai e imagens que desmascaram os crimes de Israel

Esse vídeo choca e emociona, pois é uma criança que desde cedo está vendo e sentindo na pele o que é ser palestino e viver sob a ocupação criminosa de Israel. Cenas como essas viraram até corriqueiras no cotidiano dos palestinos. A alegação do exército israelense para prender o pai do garoto foi o roubo de água de um assentamento judeu. Pois bem, antes de alguém apoiar a prisão do palestino, vale lembrar que esses assentamentos são ilegais e condenados pela comunidade internacional e a ONU. A implantação forçada desses assentamentos em terras palestinas é um absurdo, pois é um tipo de política racista. Primeiro que esses assentamentos roubam terras de palestinos e depois de construídos e ocupados por judeus, são extremamente protegidos pelo exército de Israel, o qual oprime os palestinos que moram perto. Sem dizer, que esse tipo de política também visa expulsar os palestinos dali, pois, além disso, o governo israelense constrói muros para separá-los, caracterizando assim um racismo oficial. Aliás, o muro racista que Israel constrói é uma vergonha para o mundo todo e o mesmo sufoca e ilha os palestinos na região. Em Israel já tem rodovias exclusivas para israelenses, onde nenhum palestino pode trafegar e se o fizer corre o risco de morrer. Só falta Israel impor aos palestinos que entrarem em Israel usar uma identificação visível de que são palestinos. Apesar de que isso já chegou a ser proposto por radicais judeus no parlamento.
Além da violência oficial, empregada pelas forças israelenses, há também alguns grupos de colonos judeus desses assentamentos ilegais que espancam velhos camponeses palestinos. Isso é mostrado nesse vídeo abaixo:
Em Israel não basta invadir, roubar terras e casas, assassinar todo um povo e ainda negar-lhes o direito a um estado. Ainda tem esses extremistas que promovem essa barbárie contra cidadãos palestinos indefesos e oprimidos. Depois Israel quer se fazer de vítima para o resto do mundo usando sempre como pano de fundo o holocausto. Não tem nada a ver, pois o ódio da maioria dos palestinos vem dessa violência e opressão diária israelense.
Esses dois vídeos abaixo também mostram o abuso de poder e violência do exército de Israel contra palestinos indefesos.
e com os olhos vendados levando um tiro a queima roupa de um soldado israelense.
Portanto, é por isso que defendo totalmente a causa Palestina e não os enxergo como terroristas fanáticos, como é passado sempre pelos grandes meios de comunicação. Também não condeno o povo judeu e israelense, mas sim o governo sionista que desde que assassinaram Yitzhak Rabin sepultou o único acordo viável de paz na região. A partir daí optaram pela violência e terrorismo de estado que hoje praticam dissimuladamente perante o mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.