Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quando vejo Dilma...

Quando vejo Dilma enxergo a moral e retidão da minha mãe. Mulher trabalhadora, guerreira, que nunca se submeteu a nada, a não ser sua consciência.

Quando vejo Dilma enxergo em seus olhos a sensibilidade de minha avó, seu espírito fraterno e solidário.

Quando vejo Dilma enxergo nela um espírito de luta como de meu avô, sindicalista trabalhista nos anos 50 e 60, que assim como ela, teve de fugir pra não ser vítima da ditadura militar. Mas nem por isso deixou de combater o bom combate.

Quando vejo Dilma enxergo a esperança e paixão de meu pai pelas causas sociais a que ele se dedica a toda vida. Sua luta contra a ditadura, seus dias de medo e de esperança.

Quando vejo Dilma enxergo os sonhos de minhas camaradas feministas. De meus irmãos negros e negras na luta pela igualdade racial.

Quando vejo Dilma enxergo um país. Uma nação. Sonhos? Sim. Esperança? Mais que isso. Dilma é realização, é equipe, é trabalho, é comando e diálogo. É o Brasil que dá certo em sua essência de trabalho.

Quando vejo Dilma enxergo um povo, que sabe o que quer. e disso me orgulho muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.