Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O cheiro de povo deixa a elite nervosa


A colunista da “massa cheirosa”, Eliane Catanhêde, da Folha de S.Paulo (coloco o vídeo para você matar as saudades), prevê hoje uma tsunami devastadora de Dilma Rousseff na eleição de 3 de outubro, arrastando com ela uma série de candidatos que a apoia e ameaçando a oposição de extermínio.
A jornalista da Folha mostra-se preocudíssima com a expectativa de eleição folgada de Dilma e de uma maioria no Congresso que lhe permita governar tranquila. Como a expectativa é de crescimento da economia, Dilma poderá manter e ampliar os programas sociais de Lula, criar mais empregos e levar adiante as obras de infra-estrutura que o país precisa, agradando tambem os investidores.

Seria o melhor dos mundos, com a população feliz e o país se desenvolvendo, mas a colunista está preocupada com um detalhe: “Tudo isso projeta ausência de oposição, de contraditório, de fiscalização e de crítica. Lula cuidou bem desse probleminha”, escreveu ela.

“Probleminha”, vejam só.

A D. Catenhêde queria que governo facilitasse a disputa eleitoral para melhorar o desempenho da oposição? Quer dizer que é feio ter o apoio da população e ganhar uma eleição de lavada?

A presidente da Associação Nacional de Jornais, Judith Brito, diretora do grupo em que D. Catanhêde trabalha, já disse que a imprensa está aí mesmo para fazer o papel da oposição. Portanto, podem ficar tranquilos. Vai ter oposição. O que terá cada vez menos para o Partido da Massa Cheirosa é eleitor. E leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.