Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O “acaso” serrista da Folha-UOL

Brizola Neto:



Como dizia aquele “mala” do Walter Mercado, (aquele do “ligue djá”) “nada é fruto do acaso, tudo depende de você”. Pois é, e não é que o UOL-Folha, entre milhares e milhares de internautas, escolheu para fazer perguntas a José Serra justamente um assessor de confiança da Liderança do PSDB na Câmara dos Deputados, como revelou o blog Amigos do Presidente Lula.

Na abertura do bloco, o apresentador Fernando Rodrigues, certamente sem saber o que vinha pela frente, diz: “No quarto bloco, os candidatos responderão, cada um, duas perguntas de internautas. As questões foram selecionadas pela Folha e pelo UOL, dando prioridade a grandes temas de relevância nacional”.

Veja a relevância nacional de uma pergunta com endereço certo, uma bola levantada para Serra bater no Governo.

Que coincidência, não é?

Fui lá no site da Câmara conferir e está lá a prova de que Kleber Maciel Lage é assessor mesmo do PSDB, matrícula 111067, nomeado para cargo comissionado desde 2001. Você pode conferir clicando aqui, no site da Câmara. Ele tem o direito, como qualquer cidadão, de perguntar, mas o cuidado básico que a Folha-UOL deveria ao escolher os internautas, que foram previamente selecionados, era perguntar se a pessoa tem ligação com partido político, não é?

Por isso, não posso deixar de reconhecer que Walter Mercado tinha razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.