Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Essa Então, Bate Todas


Carlos Vereza - Um Fofoqueiro Espiritual

Vereza - O Fofoqueiro Espiritual!

Sou espírita desde que me entendo por gente. Conheço bem a lei de causa e efeito e de responsabilidade pelos atos aqui praticados. Tudo deverá ser pago "ceitil por ceitil". Sei que muitas vezes escrevo algumas bobagens, outras vezes sou meio agressivo. Mas hoje fiquei muito triste ao visitar o Blog do nosso irmão espírita Carlos Vereza. O grande ator global está utilizando seu Blog e o nome da bela doutrina espírita para pregar o medo eleitoral com as famosas "fofocas espirituais" tanto combatidas nos meios espíritas! Vejam o excerto do seu Blog:

Segundo comunicado do Irã,Lula não enviou qualquer pedido oficial em favor de Sakineh! O Grande Timoneiro,limitou-se a mencionar o fato,para variar,em cima de um palanque! Vou passar,a quem possa interessar e acreditar,que esta é a última chance encarnatória de Lula,que em vidas pretéritas,já exerceu o poder de forma absolutista,em desfavor da população! Após seu desencarne,foi-lhe concedida uma nova oportunidade,nascendo ao norte da Itália em condições de penúria,mas cumpriu sem maiores deslizes,uma nova passagem pela vida da matéria. No plano espiritual,após passar por resgates dolorosos (causa e efeito...)pediu,e lhe foi concedido,que nascesse em condições de miserabilidade,para que pudesse aprender a exercitar a humildade,e merecer uma nova possibilidade,de governar uma nação em condições de subdesenvolvimento. Pela enorme misericórdia do PAI nasceu no Brasil,Celeiro do Mundo,Pátria do Evangelho, Luiz Inácio Lula da Silva! Deixo as conclusões com quem,por ventura ,acessar este espaço! Minhas Veredas são múltiplas,nada tenho a perder senão minha disposição ao bom e justo combate! Se por ventura,espiritas,ou curiosos por temas da espiritualidade,tiverem dúvidas por esta revelação,busquem nos devidos lugares,afeitos à estes temas,e que sejam dignos de credibilidade,a confirmação ou maiores esclarecimentos,e entrem em contato com este blog! Grato! Carlos Vereza

Este texto estupidamente contraria a Doutrina Espírita. Ninguém tem o direito de divulgar este tipo de informação (seja ela correta ou não), sobretudo com o objetivo baixo com o qual foi usada. Vereza troca as pernas pelas mãos e esquece das máximas espíritas quando usa deste expediente. Como espírita que sou, estou envergonhado! Quer discutir política acalorada? Tudo bem! Mas não utilize o espiritismo para seus objetivos escusos! Vereza, sugiro que você continue com seu belo trabalho à frente do centro em que você é presidente. É um trabalho fantástico, o seu! E deixe que a política se resolva por ela mesma, sem que seja necessário "fofoqueiros espirituais" interferindo na vontade do eleitor. Que o livre-arbítrio seja praticado e o resto é resto!

http://www.ocachete.com/2010/08/carlos-vereza-um-fofoqueiro-espiritual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.