Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 20 de julho de 2010

Serra adota novo visual e diz que foi quem mais fez pelos nordestinos

Serra adota novo visual e diz que foi quem mais fez pelos nordestinos

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Serra adota novo visual e diz que foi quem mais fez pelos nordestinos

-A - +A

Serra-o-Brasil-pode-mais






Amigo de Jango e lulista de carteirinha, Serra, que disse querer o PT em seu futuro governo, afirmou que foi o político que mais fez pelo Nordeste.

“De esquerda”

O tucano definiu-se como um político de esquerda por posicionar-se contra o patamar da taxa de juros. Serra ressaltou que a definição de direita esquerda no Brasil, hoje, é difícil.

- A definição de esquerda e direita, no mundo de hoje, é mais difícil de enquadrar. Do ponto de vista convencional eu sou um homem de esquerda, eu acho que isso diz tudo. Você dá ênfase na indústria, no emprego, na agricultura, de repente você é considerado de esquerda.R7.com

Abaixo, algo que os nordestinos que moram em São Paulo estão cansados de saber:

José Serra: fui o político que mais fez pelo Nordeste

O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), cumpriu uma agenda-relâmpago no Recife nesta quinta-feira. No pouco tempo que teve, durante as entrevistas que concedeu à imprensa, o tucano fez o possível para passar a imagem de “bom moço” aos eleitores. No estado onde Lula nasceu e na Região onde o presidente bate recordes de popularidade, Serra afirmou ter sido o político que mais ajudou os nordestinos.“Individualmente, fui o político que mais fez pelo Nordeste”, declarou.

Para José Serra, sua contribuição dada ao Nordeste foi durante os dois governos de Fernando Henrique Cardoso, do qual foi ministro do Planejamento e da Saúde. O tucano também fez questão de frisar que foi ele o idealizador do Fundo para o Desenvolvimento do Nordeste. Em mais uma tentativa de criar vínculos com a Região, José Serra contou, em uma das entrevistas, que é fã de Luiz Gonzaga e torcedor do Sport, Náutico e Santa Cruz, sem distinção. - Fonte

Vejam como o Brasil é um país abençoado, nestas eleições só teremos candidatos de esquerda uhauhauh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.