Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O ungido de São Serapião Grande Cavalheiro empunha nossa bandeira de luta.

O ungido de São Serapião
Grande Cavalheiro empunha nossa bandeira de luta.

Louvado seja audaz varão da ética e da imparcialidade, grande combatente contra as hostes malignas do comunismo ateu do governo Lula, Josias de Souza, exemplo magnânimo da mais isenta dedicação ao jornalismo não servil a nenhum grupo.

Somente tão calibrado jornalista poderia expor com total isenção a malignidade que é o governo da gentalha que ora usurpa o poder pertencente aos homens bons da nação. Em seu renomado espaço cibernético, o grande varão denuncia a Sociedade Demoníaca de Salteadores dos Homens Bons formada pelos comunistas do PT e seus lacaios para grandes males afligirem aos homens de bem da nação.

Malditos sejam esses seguidores de Satã, que o inferno os acolha o mais brevemente. Quanto a nós, nobre combatentes do exército de São Serapião, sentiremos cada vez mais saudades do excelso governo de Fernando Henrique, que soube colocar nossa gente para trabalhar com seriedade as coisas públicas, como Tereza Grossi, Chico Lopes, Cláudio Mauch e Demóstenes Madureira, dentre outros nobres salvadores, e que foram devidamente louvados pela estirpe e elevada qualidade profissional por todos aqueles colunistas e bloguistas fiéis aos princípios dos homens bons do nosso querido Brasil, tão ao contrário dessa gentalha do PT, que forma 'sociedade' para agir contra nós.

Em frente Josias, em frente nobres combatentes, precisamos remir o país cada vez mais.

Professor Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.