Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 20 de julho de 2010

Finalmente se ergues da justiça a clava forte

Professor Hariovaldo Almeida Prado

20 julho 2010

Dra. Cureau, altiva e bela

Para todos aqueles que têm fé em São Serapião a justiça nunca falha, e mesmo o sexo frágil, suscetível ao pecado e a perdição desde o jardim do Éden, pode ser remido pela graça e tornar-se um instrumento sagrado na luta contra as forças maléficas de Lula, aleluia! Eis que dentre as mais belas viragos se ergue impoluta e digna uma das mais competentes procuradoras da Justiça Eleitoral, que, tal qual as mariposas noturnas, vive a procurar a luz ante as trevas que o petismo atroz espalhou na tentativa vã de sagrar sua candidata terrorista a sucessora do parvo molusco.

Com grande isenção e imparcialidade, a competente dama do bem tem oferecido duro combate às chagas do mal, na pessoa de Lula e de sua sacerdotisa dilmística, sempre bem fundamentada na parte boa da imprensa, aquela que ainda não foi comprada pelo imprensalão do PT.

E mesmo sob os ataques vis das hostes marxistas ela não esmorece, afinal que culpa tem se o representante dos homens bons é do bem, enquanto a candidata petista é do mal? Oras, se até as criancinhas já sabem que Serra é a pessoa ideal para governar o país, nada mais justo e correto para o bem da nação que a procuradora procure defender a verdade dos ataques malignos dos bolchevistas, em nome da justiça dos homens de bem. Alvíssaras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.