Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

terça-feira, 28 de julho de 2015

Almirante Othon peitou os EUA! O Putin deixava prender o Almirante Othon, Dilma ?




​O incansável Stanley Burburinho:​


O Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, presidente da Eletronuclear, que foi preso hoje pela Lava Jato é antigo desafeto dos EUA. Veja o que ele disse em 2004:

“Almirante [presidente da Eletronuclear e preso hoje pela Lava Jato] denuncia: EUA enchem Brasil de espiões” 

Rio – O almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, considerado o pai do programa nuclear paralelo do Brasil, alertou esta semana que o Brasil precisa tomar muito cuidado com a pressão dos Estados Unidos sobre as suas pesquisas nucleares. Primeiro, alerta, O Brasil é um país infestado de espiões americanos, atentos a todos os movimentos que o País faz para ser mais independente. Segundo, os EUA não têm o menor interesse em que o Brasil seja autônomo em termos de defesa.

Para o almirante Othon Pinheiro, a razão dos americanos para barrar o domínio brasileiro e de outros países do ciclo do urânio está ligada a interesses estratégicos. Para um país agressivo, como os EUA, explicou o almirante, é muito mais difícil invadir um país capaz de desenvolver um artefato nuclear de pequeno porte. Por esta razão, um país que não tenha esta tecnologia -uma tecnologia que os americanos dominam amplamente -se torna muito mais fácil de subjugar.

Hoje na reserva, o almirante Othon Pinheiro afirma que é contra a assinatura de um protocolo adicional que aumente o controle sobre o programa nuclear brasileiro. Ele diz que, em tempos de democracia e transparência, é impossível esconder dos inspetores uma instalação nuclear. Segundo ele, as instalações nucleares brasileiras são inspecionadas regularmente, até com visitas-surpresa.

“O protocolo surgiu porque um dos países do Tratado de Não-Proliferação, Coréia ou Irã, tinha uma instalação nuclear não-declarada. Ele permite que se inspecione tudo a qualquer momento, até o banheiro das nossas casas. É desnecessário num país como o Brasil, democrático, com imprensa livre e com uma plantação de arapongas americanos. É impossível fazer uma instalação nuclear disfarçada aqui. Por isso, o protocolo é inaceitável”, diz ele.

O programa paralelo só ficou conhecido publicamente em 1987, quando o governo brasileiro anunciou o domínio do processo de enriquecimento de urânio. O programa custou cerca de US$ 1 bilhão. Para a Marinha conclui-lo, conseguir fazer o reator nuclear para seu submarino, seriam necessários mais US$ 200 milhões. No ritmo atual dos recursos, o programa só seria concluído em cem anos.

Durante 15 anos, Othon dirigiu a Coordenadoria para Projetos Especiais da Marinha (Copesp), responsável por um dos lugares mais secretos do País: o Centro Experimental de Aramar, em Iperó, onde foi desenvolvida a tecnologia nacional de enriquecimento de urânio por ultracentrifugação, que agora a Marinha fornece às Indústrias Nucleares do Brasil (INB).


http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/79261/


Leia também:

DILMA, MANDAA S&P À M…! O PUTIN DEIXAVA PRENDER O OTHON?


MORO TEM MIRA CERTA:PETROBRAS E PROGRAMA NUCLEAR!


HABEAS CORPUS PARA O ALMIRANTE, JÁ!


DILMA, MANDA
A S&P À M…! O PUTIN
DEIXAVA PRENDER O OTHON?



O Putin deixava um juizeco de província prender um almirante, um engenheiro nuclear, responsável pelo programa russo de enriquecimento de urânio, pela bomba atomica ?

A Índia deixava o engenheiro construtor da sua bomba atômica ir em cana por ordem de um juizeco de província ?

O Paquistão deixava o construtor de sua bomba atômica ir em cana por ordem de um juizeco de província ?

E Israel, deixava um juizeco de província prender o construtor de seus cem artefatos ?

E os Estados Unidos, a França, a Inglaterra ?

Príncipe da Privataria , entre outros atos de lesa-pátria, assinou o Tratado de Não-Proliferação das Armas Nucleares e o Brasil se fez impedido de produzir a a bomba atômica !

Crime de Estado !

A Alemanha, a Noruega, a Suécia, a Argentina deixariam seu almirante Othon ir em cana, já que seus programas nucleares, como o brasileiro, estão submetidos à AIEA, a agencia da ONU para energia nuclear ?

Pergunta à Cristina K !

Não !

Sabe por que o Brasil se submete a tanta humilhação ?

Porque isso aqui é uma esculhambação.

Porque o Golpe é isso aí!

Ninguém tem peito de enfrentar esse juizeco de província, esse juiz sobrenatural.

Nem o Supremo, nem o Executivo !

Ajoelham-se todos diante da Vara de Guantánamo, do PiG e de seus superiores interesses: a Chevron  do Cerra !

É por isso que o Moro é valente !

(Até o Daniel Valente Dantas entrar na parada !)

O Moro é valente, como foram os Golpistas de 64, porque a Quarta Esquadra americana está e esteve a caminho, na Operaçao Brother Sam! (Veja o documentário “o dia que durou 21 anos”)

O Moro tem a Quarta Esquadra no litoral do Rio !

E também porque o Estado brasileiro não tem amor próprio !

Não se dá ao respeito !

O almirante se deixou corromper ?

Vamos submete-lo à Lei sem comprometer a segurança nacional !

Habeas Corpus para ele e um julgamento que não o exponha a um grampo de mictório, à tortura de uma delação premiada (premiada para o embaixador americano !).

O almirante tem 76 anos !

Isso só acontece porque o Governo Dilma só Governa para o ajuste !

Trocou o FMI por esses tamboretes de bancos americanos, as “agências de risco”, que  submetem o Brasil a periódicas chantagens: não mudo agora, mas quando a Urubologaquiser, a gente te rebaixa.

Manda elas todas  à m… !

O que aconteceu com a Rússia depois que as agencias “rebaixaram” o Putin ?

O Putin cuspiu nelas e reforçou os gastos em armamentos.

Porque é assim que se defende o interesse nacional: à bala, dizia o Floriano Peixoto !

No dia seguinte à entrega dos tesouros gregos aos bancos alemães, as agencias de risco elevaram a nota da Grécia !

Tem presidente de agencia de risco que foi preso nos Estados Unidos, por corrupção ativa e passiva !

Em conluio com os banqueiros que lesaram os incautos na crise de 2008 !

(Veja documentário “Inside Job”)

E aqui, os neolibeles instalados no Estado se borram de medo desses economistas de meia pataca, que arrumaram um empreguinho nas agencias de risco, porque não tem qualificação para trabalhar no FMI ou no Banco Mundial.

Melhor quando o Brasil era governado pelo FMI, nos bons tempos do FHC !

Pelo menos os economistas do FMI são de melhor nível.

Agora são esses que não passam num exame do ENEM.

Quem são eles ?

Como se chamam ?

Que livros escreveram ?

Que teses ?

Em que revistas de Economia ?

E o Governo Dilma se deixou cercar por eles.

O Delfim morria de dar risada do FMI.

Não cumpria nada do que prometia !

O Lula pagou o que devia ao FMI e emprestou dinheiro ao FMI.

E o Levy trata a S&P’s como se fossem oficiantes  da Catedral de Chartres.

E agora dizem que o Levy quer renegociar os juros dos caças suecos !

Só faltava essa !

O Levy trocar os caças suecos pelos da Boeing !

O Brasil se deixou sufocar.

Não resiste ao cerco.

Aceita a lógica do cerco.

E o Moro governa.

Tem Ministro da Justiça para peitar o Moro ?

Não tem ?

Cade o Supremo ?

Tem Conselho Nacional de Justiça ?

Não tem !

É isso o que faz a minoridade política do Brasil.


Isso é o que envergonha o Brasil diante do mundo.

É assim que o Brasil perde “o bonde da História” !

Porque o Brasil é irremediavelmente um vira-latas !

É por isso que o Brasil não tem peso nem nos BRICs.

Porque o Brasil não se dá ao respeito.

Não se leva a sério.

E vai enjaular o homem que desenvolveu o sistema próprio de enriquecimento de urânio numa cela contigua à de estuprador !

E vai obrigá-lo a cuspir os feijões para a Quarta Esquadra americana que está em cima do pré-sal, à espera de o Moro fechar Belo Monte !

Ou delata ou morre lá dentro !

Triste destino.

É a sina do 7 a 1.

A vocação para o pelourinho !

E o chicote nas mãos do Moro !

Chicote made in USA !

Paulo Henrique Amorim

Tucanos, enfim, assumem “impitimismo” ao lado de Cunha e vão convocar ato “coxinha”na TV

Autor: Fernando Brito
trio
No mesmo dia, Eduardo Cunha e o PSDB assumem abertamente, sem rebuços, que trabalham pelo “impeachment” da presidenta eleita pelo voto dos brasileiros e que não tem contra si nem sombra do crime de responsabilidade que, legalmente,  para isso se exigiria, um vez que o impedimento de uma presidente não pode ser resultado, simplesmente, de uma maioria parlamentar da oposição.
Cunha, ameaçado com o inevitável desfecho com seu indiciamento por corrupção, ao menos está lutando por sua própria sobrevivência.
Aécio, com o aval de FHC, parece lutar para jamais ser visto com tamanho maior que o de um irresponsável, aliás, coadjuvante dos Kim Kataguiri ou do Revoltado Online Marcelo Reis. Ah, sim, agora com o imprescindível apoio do PSTU que, quem sabe, vai dividir o palanque com Jair Bolsonaro.
E diante deste quadro de ensandecimento que o Governo Federal fica com seus “republicanismos” e aceita todo tipo de tropelia feito por gente sem qualquer estofo moral.
Pior, tendo como protagonistas gente que deveria ter deixado as calças curtas no passado e cai no conto armado do “diálogo com FHC”.
Ainda bem que a dinâmica dos fatos tem impedido que esta comédia de erros deixe de revelar a hipocrisia de gente afundada no pior período de saque e roubalheira que este país já viu e que, por falta de acusadores no período petista, transitou em julgado, com a anistia ou a absolvição prática dos seus promotores.
Pois é provável que, antes de que os tucanos vão à TV com sua convocatória para o golpe, o campo do “impichismo” vai ser duramente atingido por ações da Procuradoria Geral da República.
Que, aliás, vive também a iminência de ser decapitada, com um eventual “limbo” legal na recondução de Rodrigo Janot, numa inacreditável “vingança dos denunciados”, que já contam em reter sua aprovação no Senado.
Mas, como não há ninguém para  apontar-lhes o dedo, a turma do golpismo age com desfaçatez e mais, ainda reage apontando como “ditadura” quem tão docilmente se entrega ao idílio “democrático” entre quem foi eleito pelo voto e uma turma que, como aquela do TCU, está metida até a medula em tão pouco republicanismo.