Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

sexta-feira, 1 de maio de 2015

LULA SOBRE VEJA E ÉPOCA: "LIXO, NÃO VALEM NADA"

:



LULA ENCARA OS MARINHO: OLHEM PARA O PRÓPRIO RABO

Dia do trabalhador: Dilma enaltece valorização do salário mínimo

De acordo com Dilma, o Dia do Trabalhador é uma data para “avaliar e celebrar” as vitórias da classe trabalhadora no País




DILMA: VALORIZAÇÃO DO MÍNIMO É UMA DAS MAIORES CONQUISTAS DOS ÚLTIMOS 13 ANOS


No primeiro vídeo divulgado nas redes sociais no Dia do Trabalhador, presidenta fala sobre política de valorização do salário mínimo

A presidenta Dilma Rousseff falou, no primeiro vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, sobre a política de valorização do salário mínimo mantida pelo governo federal nos últimos 13 anos. Para ela, esta é uma das maiores conquistas do trabalhador brasileiro neste período.

“Mais de 45 milhões de trabalhadores e aposentados são beneficiados por essa política do meu governo”, lembrou a presidenta.

De acordo com Dilma, o Dia do Trabalhador, comemorado nesta sexta, é uma data para “avaliar e celebrar” as vitórias da classe trabalhadora no País.

Além disso, a presidenta relembrou que o governo federal encaminhou, em março deste ano, a correção da tabela do Imposto de Renda ao Congresso Nacional. Segundo ela, a medida é uma forma de preservar o salário do trabalhador.

“Com ela (a correção), o trabalhador terá seu salário preservado e não irá pagar um imposto maior. Tudo isso vem garantindo um Brasil mais justo”, encerrou Dilma.



Veja também:

LULA AOS TRABALHADORES: HOJE É MAIS FÁCIL REIVINDICAR!


DILMA É CONTRA AMPLIAÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO