Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Paulo Preto na veia dele !


     
Cadê o Lula ? cadê a D Lindu ?


Ligo para o Oráculo de Delfos.

- Olá, tudo bem?

- Já esteve melhor.

- Como assim ?, pergunto.

- No Brasil antes da Marina.

- Ah, entendi.

- E a Dilma ?

- Vai ser uma vitória mais difícil do que eu imaginava.

- Mas, vence !, reafirmei.

- Sim, mas não precisava me fazer sofrer tanto.

- Que risco ela corre ?

- Essa sordidez do aborto, por exemplo.

- E como sair dessa ?, pergunto.

- Meu filho, disse ele, não entendo o Lula.

- O que tem o Lula ?

- Não me lembro de presidente mais religioso, mais verdadeiramente católico que o Lula, católico mesmo.

- Hum, deixa eu ver … Fernando Henrique

- O Fernando Henrique acredita em Deus tanto quanto na monogamia, respondeu ele rápido.

- Itamar, Collor, Sarney, Tancredo, os militares … não, não tem ninguém mais fervoroso que o Lula. Você tem razão.

- Então, tem que levar o Lula para a televisão.

- E para dizer o que ?

- Para falar de aborto. ABORTO !, com todas as letras. Enfrentar a calhordice, como diz o Ciro.

- Mas, o Lula seria o melhor para desempenhar esse papel ?

- Meu querido, o Lula tem carisma, olho no olho do povão, tem a D Lindu, os seis irmãos no pau de arara, a primeira mulher que morreu no parto. Tem que fazer o povo chorar.

- E a Dilma ?

- A Dilma ao lado dele.

- O aborto é o pior que aconteceu à Dilma ? Não foi a Erenice ?

- O pior que acontece à Dilma nesse segundo turno é que é uma eleição descasada.

- O que é isso ?

- É uma eleição sem parceiros, sem palanques locais.

- Como assim ?, pergunto ainda sem entender.

- A eleição se resolveu em colégios importante, já no primeiro turno: Rio Grande, Paraná, São Paulo, Minas, Rio, Pernambuco, Bahia.

- Como é que ela vai fazer comício nesses estados, com o eleitor já desmobilizado, é isso ?

- Sim, e num país sem partidos políticos …

- É verdade … pondero. E como ela sai dessa ?

- Com a única arma que sobrou.

- O horário eleitoral.

- Exato.

- E aí ?

- Paulo Preto na veia do Serra !

- Calma !

- O Serra não vem de José Dirceu, de Erenice ? O Serra não veio para a jugular ?

- É onde ele gosta de jogar, de preferência pelas costas.

- Então, meu querido, tem que vir de Paulo Preto.

- Mas, você acha que o Paulo Preto é forte assim ?

- Meu filho, o Paulo Preto ganha uma eleição.

Pano rápido.

Paulo Henrique Amorim


Em tempo: reproduzo e-mail que o Conversa Afiada recebeu:

E agora José?


Primeiro

Serra não sabia

- Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando”. Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo “bobagens”.

http://migre.me/1ymdf


Depois

Paulo Preto diz: “ele me conhece bem, tem que responder”

http://migre.me/1ymkG


Agora

Serra diz que ele é inocente

http://migre.me/1ymui

O #SerraMilCaras disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo “bobagens”.


O Jornal Nacional não deu uma linha sobre o caso, mas a Record deu.

Veja o Video no link abaixo.

www.youtube.com/watch?v=v7YFaOetWoE&feature=player_embedded


Em tempo 2clique aqui para ver onde mora o Paulo “Afrodescendente” e aqui para ver como o Serra intimidou um repórter do Valor que perguntou sobre o Paulo “Afrodescendente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.