Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

“Consultor” condenado conta com Serra para arrumar contrato no BNDES


O impoluto consultor Rubnei Quícoli, que a Folha de S.Paulotratou com deferência apesar de sua ficha criminal não o recomendar como testemunha idônea, está totalmente comprometido com a campanha de José Serra.
Além de sua denúncia sobre cobrança de propinas junto à Casa Civil ter o objetivo claro de tentar atingir a campanha de Dilma, Quícoli, diz que gravou depoimento para a campanha de Serra e sonha com a eleição do tucano para ver se leva adiante o contrato com o BNDES, rejeitado pela absoluta incompatibilidade dos proponentes com o tamanho do projeto.
Depois de um depoimento truncado na Polícia Federal, no qual desdisse o que disse, Quícoli comentou que voltará a Brasília “para dois eventos: a posse do presidente José Serra e a assinatura do empreendimento da usina solar”, afirmou, segundo o Terra.
Será que a Folha e o resto da mídia, que tanto crédito deram ao “consultor”condenado por receptação de carga roubada, vão perguntar a Serra se iria facilitar o contrato intermediado pelo consultor? Ou o que Quícoli fala só interessa se atingir o outro lado da disputa eleitoral?
Fica cada vez mais claro que o consultor condenado pela Justiça é um agente da campanha serrista plantado para tumultuar as eleições e ajudar o tucano. Ajuda que ele, aliás, prestou de bom grado diretamente à campanha como contou ao deixar a PF. “Gravei depoimento para a campanha do Serra como gravaria para a campanha da Dilma, vivemos em um País livre, onde há tanta liberdade que alguns jornalistas distorcem a verdade.”
Além de picaretagem, o tal do Quicoli é especialista em “cara de pau”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.