Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

Mente vazia, oficina do sistema da mídia golpista

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SAIU NO GLOBO , MAIS UMA BAIXARIA."Governo já prepara plano de mudança da Previdência que Dilma Rousseff apresentará se for eleita"


Dilma desautoriza discussão sobre cargos para eventual governo

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse, neste domingo (29) em entrevista coletiva em Brasília, “desautorizar” neste momento qualquer negociação sobre cargos em um eventual governo seu. A candidata do PT lidera as pesquisas de intenção de voto e, segundo levantamento divulgado neste sábado (28) pelo Ibope, poderá vencer em primeiro turno.

“A discussão de governo não cabe nesse momento, não cabe de forma alguma. Qualquer discussão de nome da minha parte ou da minha campanha é factoide. Nós desautorizamos todas as especulações sobre quem quer que seja ocupar qualquer cargo porque nós não achamos isso politicamente correto, eticamente correto, é colocar o carro na frente dos bois”, afirmou a petista.

Dilma afirmou que não recebeu até agora nenhum pedido de cargos de aliados. “Sinceramente não chegou partido nenhum da minha base para colocar isso (distribuição de cargos)”. A petista afirmou ainda que as acusações feitas pelo seu principal adversário, José Serra (PSDB), de que sua eleição traria ao poder setores radicais “não honra a biografia dele”.

A candidata defendeu o Plano Nacional de Banda Larga lançado pelo governo federal e afirmou que a intenção é levar até 2014 internet rápida a todas as capitais e a mais de 400 municípios. Segundo ela, a intenção é que o governo federal leve banda larga para onde não tem e force a concorrência em locais onde o preço é alto. A petista afirmou que atualmente a banda larga no Brasil é “cara” e que é “absurdo” o preço médio do acesso a internet rápida ser 2,5 vezes maior aqui do que o pago no México.

Folga para curtir o neto

A petista disse ainda que nos próximos dias deverá tirar uma “folga” da campanha. O motivo é o nascimento do seu neto previsto para os próximos dias. Dilma afirmou que pretende passar pelo menos um dia ao lado do neto, que será o seu primeiro.

“Se der de jeito, como se diz em Minas, eu vou pelo menos curtir um dia porque é um momento muito especial na vida das pessoas. Se der mais de um dia eu também curto mais”, afirmou Dilma.

A candidata afirmou que além da região Sul, onde vive sua filha, deverá viajar para as regiões Nordeste e Norte ainda durante a campanha, além de “dar toda a atenção” a São Paulo e Minas Gerais, os maiores colégios eleitorais do país.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários sujeitos a moderação.